Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico recusa favoritismo do Porto contra o Sevilla

"Dizer que somos (favoritos) seria enganar a nós mesmos", disse André Villas-Boas. Times se enfrentam pela Liga Europa

EFE |

O técnico do Porto, André Villas-Boas, disse nesta quarta-feira que acredita em um equilíbrio no confronto desta quinta entre sua equipe e o Sevilla, na Espanha, pela fase de 16 avos de final da Liga Europa, e que seria um erro apontar o time de Portugal como favorito.

"Não há um claro favorito na partida de amanhã. Dizer que somos seria enganar a nós mesmos. Os torcedores do Sevilla estão chateados, e o Porto pode ser o adversário ideal para uma reabilitação", disse Villas-Boas, fazendo referência à derrota do time dos brasileiros Luís Fabiano e Renato para o Racing Santander, no último fim de semana.

O treinador preferiu não entrar em detalhes na crise do adversário, mas exaltou o bom desempenho recente da equipe espanhola em torneios europeus, o que inclui a conquista da Copa da Uefa, competição substituída pela Liga Europa, nas temporadas 2005/2006 e 2006/2007.

"Não sou a pessoa mais adequada para apontar se esta eliminatória pode ser a salvação do Sevilla nesta temporada. É um adversário muito forte, que compete muito bem na Europa e com poderio ofensivo conhecido por todos", destacou Villas-Boas.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalPortoLiga Europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG