Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico realiza alteração na equipe do Criciúma

Edson Gaúcho vai efetivar a substituição salvadora que fez na partida contra o Guarani, pela Série B

Gazeta |

O técnico Edson Gaúcho realizou uma alteração no time do Criciúma , pensando na partida contra o Duque de Caxias , neste sábado, no estádio São Januário, pela Série B. O meia Pedro Carmona treinou entre os titulares, no lugar de Lincom.

Na estreia na Segundona, contra o Guarani, Pedro Carmona começou no banco, enquanto Lincom fez dupla de ataque com Schwenck. Porém, durante o jogo, Edson Gaúcho colocou o meia, adiantando Roni para o ataque. Após a mudança, o clube catarinense conseguiu buscar o empate, após sair perdendo por 2 a 0 para o time de Campinas.

Assim, o time do Criciúma que deve enfrentar o Duque de Caxias terá: Andrey; Fábio Santana, Toninho, Rogélio e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Pedro Carmona; Roni e Schwenck. O zagueiro Nirley, lesionado, deve voltar ao time apenas na próxima rodada.

O elenco do clube de Santa Catarina ainda realiza dois treinos táticos no Heriberto Hulse nesta quarta e quinta-feira. Na sexta, o time segue para o Rio de Janeiro, para o jogo contra o Duque, no dia seguinte, às 16h20 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: CriciúmaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG