Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico quer Rivaldo ao lado de Lucas e Fernandinho no São Paulo

Carpegiani pensa em equipe com a velocidade dos jovens jogadores e os lançamentos do pentacampeão

Gazeta Esportiva |

A torcida do São Paulo vem repetindo o mesmo artifício nos recentes jogos do clube no Morumbi: pede a entrada de Rivaldo. Sempre opção de banco na equipe paulista, o pentacampeão tem a confiança do torcedor, mas o técnico Paulo César Carpegiani explica que não teria sentido dar uma vaga de titular ao camisa 10 nos jogos em que não estão presentes Lucas e Fernandinho.

"O Rivaldo tem entrado bem, não posso reclamar disso. Ele está no grupo à disposição, mas o rendimento dele seria melhor se estivessem no time o Lucas e o Fernandinho. Com eles, o Rivaldo teria para quem lançar, pois são jogadores rápidos e que buscam lançamentos", avaliou o treinador.

A dupla está em fase final de recuperação do departamento médico, sendo que Lucas deve voltar a ser titular na noite de quinta-feira, contra o Avaí, enquanto Fernandinho ficará no banco de reservas.

Mesmo com um deles em campo para o jogo da Copa do Brasil, Carpegiani ainda não esboça a intenção de colocar Rivaldo no time, mas entende as cobranças das arquibancadas.

"Eu conversei com ele e expliquei sobre isso. Ele já sabe disso, mas a torcida está no direito de pedir. Só que tenho de ver no time o momento de colocar ou não", concluiu.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011são paulocarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG