Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico quer Fred como titular, mas preparador prefere o banco

Acumulando as duas funções, Ronaldo Torres não decidiu se escala Fred desde o início contra o Boavista

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O rachão realizado nesta sexta-feira nas Laranjeiras foi o mesmo dos tempos de Muricy Ramalho às vésperas de cada jogo do Fluminense. Mas a postura do pseudotécnico Ronaldo Torres, como ele mesmo se define, durante a entrevista coletiva, foi bem diferente. Ao contrário do ex-comandante, Ronaldo foi extremante simpático, falou pelos cotovelos e não fez nenhum tipo de mistério para anunciar que só tem uma dúvida para o jogo contra o Boavista, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em relação à equipe que empatou com o Flamengo.

“O time é o mesmo do Fla-Flu. Minha única dúvida é se joga o Fred ou o Rafael Moura. Como eu não sou técnico e nem pretendo ser, não vou ser burro de sair mexendo no time e mudar tudo de uma hora para outra”, afirmou, sem rodeios, o técnico interino do Fluminense.

Ronaldo afirmou que a decisão será tomada amanhã, mas o interino reconhece que a dupla função anda bagunçando seus pensamentos. Se como preparador físico ele já sabe o que fazer, como treinador sua decisão ainda não foi tomada, mas tem tudo para ser diferente.

“Como preparador físico eu preferia que ele começasse no banco e entrasse no decorrer do jogo, mas como treinador eu acho que ele deveria começar como titular (risos). Mas vou esperar até sábado, pois tenho até 40 minutos antes do jogo para tomar uma decisão”, explicou.

Apesar do suspense, Ronaldo Torres deu a entender na resposta seguinte que dificilmente Fred deixará de começar jogando.

“No futebol não tem segredo, a estrela tem que jogar sempre. Por isso que ganha mais do que os outros. Treinador não tira a estrela do jogo. Quem tira é a torcida ou ela própria”, afirmou Ronaldo., que deve escalar o Fluminense com Ricardo Berna; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos, Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca, Emerson e Fred (Rafael Moura)
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseFredRafael Moura

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG