Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico quer Ceará concentrado no duelo contra o Flamengo

Vágner Mancini espera duelo complicado contra os cariocas pela Copa do Brasil. Primeiro jogo será no RJ

Gazeta |

Após a vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral, pela semifinal do Campeonato Cearense, o técnico Vágner Mancini destacou a motivação dos jogadores durante a partida. Segundo o treinador, o time do interior jogou bem e dificultou o confronto.

"A vontade de vencer dos jogadores do Ceará é muito grande e isso foi o fundamental para o resultado positivo. O time fez o que precisava: vencer. Agora é dar continuidade ao trabalho, afinal não há nada ganho", disse o treinador.

Com o resultado, o Ceará se classificou para a final do returno e enfrentará o Guarani-CE de Juazeiro, no próximo domingo. Como conquistou o primeiro turno do campeonato, se vencer a próxima partida, o time de Fortaleza será antecipadamente o Campeão Cearense 2011, antecipadamente.

Mas o clima no elenco do Ceará não é de comemoração, ao contrário, os atletas estão focados no jogo contra o Flamengo , pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Mancini espera um duelo complicado contra os cariocas.

"Não podemos ficar comemorando uma classificação se já temos um jogo decisivo em seguida. O Flamengo tem um grande conjunto e temos que nos preparar para mais um jogo difícil", declarou. O Flamengo recebe o Ceará no estádio Engenhão nesta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG