Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico promete que Liverpool vai voltar às compras no verão

Clube contratou os atacantes Andy Carrol e Luis Suarez recentemente, mas perdeu Fernando Torres, seu principal jogador

Gazeta Esportiva |

O técnico do Liverpool, Kenny Dalglish, poderia reclamar que a diretoria vendeu Fernando Torres, um de seus principais jogadores, ao rival Chelsea. No entanto, o treinadorpreferiu exaltar as contratações feitas pelo Fenway Sports Group, braço do New England Sports Venture, grupo norte-americano que comprou o time inglês ano passado.

Além disso, Dalglish garante que a empresa de John Henry, dona também do Boston Red Sox, da Major League Baseball, não está satisfeita e vai voltar às compras na janela de julho e agosto. No mercado de inverno, em janeiro, o treinador escocês ganhou os atacantes Andy Carrol, por 35 milhões de libras (R$ 94 milhões), e Luis Suarez, por 23 milhões (R$ 62 milhões).

"Os donos ajudaram muito nesta janela, que foi agitada, mas bastante benéfica ao clube. Na verdade, eles ficaram um pouco desapontados por não terem conseguido contratar mais ninguém. Se alguém tinha dúvidas sobre a fome deles, elas não existem mais. No verão, vamos tentar melhorar o que já temos", prometeu.

Suárez pode estrear nesta quarta-feira, contra o Stoke City, pelo Campeonato Inglês, já que sua documentação chegou da Holanda. No entanto, o uruguaio deve começar no banco, pois não joga desde o começo de dezembro, devido a uma suspensão. Carroll, por sua vez, ainda se recupera de lesão na coxa e vai demorar algumas semanas para entrar em forma.

Leia tudo sobre: LiverpoolKenny Dalglishinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG