Marcelo Oliveira não pretende fazer grandes alterações na equipe ao longo da disputa do Brasileirão

Superada a ressaca pela perda do título da Copa do Brasil , o técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira, pretende recuperar exatamente o mesmo time que brilhou nos últimos meses para a disputa do Campeonato Brasileiro. O primeiro teste não foi dos melhores. Diante do Botafogo, no último final de semana, a equipe perdeu por 3 a 1 .

Agora, o treinador espera contar com alguns jogadores para voltar a ter a base da equipe campeã paranaense. São esperados os retornos do atacante Marcos Aurélio e do lateral Eltinho, que se recuperam de lesão.

“Vamos ver a recuperação do Marcos Aurélio e do Eltinho e montar uma equipe que seja capaz de jogar bem, além de ser efetiva e decisiva”, explicou o treinador.

Oliveira disse ainda que não gosta de fazer grandes alterações na equipe. Por isso, procurou manter o mesmo padrão de jogo, apesar de alternar as peças devido à lesões ou suspensões. “Eu não sou um técnico que gosta de fazer mudanças drásticas, até porque eu tenho convicção da minha linha de trabalho”, disse.

Oliveira garantiu que aquele que estiver melhor nos treinos, terá uma chance na equipe principal. “Agora, sou coerente e procuro ser justo nas escalações. Quem se apresentar bem terá uma oportunidade. Mas não há nada a mudar agora, pois jogamos bem contra o Botafogo”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.