Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico proíbe uso de cachecol entre os jogadores do Manchester United

Acessório que virou moda entre os jogadores que atuam no futebol europeu, como o argentino Tevez, foi vetado pelo técnico Alex Ferguson

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882459055&_c_=MiGComponente_C

O técnico Alex Ferguson proibiu os jogadores do Manchester United de utilizarem um acessório, similar a um cachecol no pescoço, que parece ser a última tendência de moda entre os jogadores que disputam o Campeonato Inglês nesta temporada.

O acessório, grosso e utilizado no pescoço, está sendo cada vez mais usado pelos atletas como uma forma de combater as baixas temperaturas que estão sendo uma rotina na Grã-Bretanha nas últimas semanas.

AP
No rival Manchester City, Tevez tem liberdade para usar o polêmico cachecol

O atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, é o jogador mais renomado a utilizá-lo, enquanto Marouane Chamakh e Samir Nasri, ambos do Arsenal, também vestiram o acessório nos últimos jogos.

 "Vocês não verão um jogador do Manchester United vestindo", escreveu o zagueiro Rio Ferdinand no Twitter - rede de microblogs na internet.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG