Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico não vê Coritiba como favorito no Atletiba

"O favoritismo, se existe, vem de fora. Aqui dentro não. Todas as partidas são encaradas com muita seriedade", disse

Gazeta |

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, não considera que sua equipe é a favorita no clássico com o Atlético-PR, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida pode decidir o segundo turno do Campeonato Paranaense, liderado pelo Coxa.

"O favoritismo, se existe, vem de fora. Aqui dentro não. Todas as partidas são encaradas com muita seriedade, e ainda mais um clássico, pela tradição, pelo time que o Atlético-PR tem. Vamos jogar com todo o empenho possível, marcando o adversário", afirmou o comandante.

Com 27 pontos, o Coritiba tem 100% de aproveitamento neste segundo turno do Estadual. O Atlético-PR, com 22, precisa vencer o clássico para ainda sonhar com a conquista na última rodada do torneio.

Para Marcelo Oliveira, o Furacão é sempre um adversário perigoso. "A preocupação pela sua tradição, pelo seu poder, preocupação pelo clássico que motiva muito. É o que se tem comentado toda a semana, um clássico que se destaca em todo o Brasil, além de que vamos encontrar um time que está muito bem montado pelo Adilson (Batista)", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG