"O favoritismo, se existe, vem de fora. Aqui dentro não. Todas as partidas são encaradas com muita seriedade", disse

O técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira, não considera que sua equipe é a favorita no clássico com o Atlético-PR, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida pode decidir o segundo turno do Campeonato Paranaense, liderado pelo Coxa.

"O favoritismo, se existe, vem de fora. Aqui dentro não. Todas as partidas são encaradas com muita seriedade, e ainda mais um clássico, pela tradição, pelo time que o Atlético-PR tem. Vamos jogar com todo o empenho possível, marcando o adversário", afirmou o comandante.

Com 27 pontos, o Coritiba tem 100% de aproveitamento neste segundo turno do Estadual. O Atlético-PR, com 22, precisa vencer o clássico para ainda sonhar com a conquista na última rodada do torneio.

Para Marcelo Oliveira, o Furacão é sempre um adversário perigoso. "A preocupação pela sua tradição, pelo seu poder, preocupação pelo clássico que motiva muito. É o que se tem comentado toda a semana, um clássico que se destaca em todo o Brasil, além de que vamos encontrar um time que está muito bem montado pelo Adilson (Batista)", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.