Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico não se ilude com classificação e pede reforços ao Goiás

Equipe se classificou à próxima fase da Copa do Brasil após vencer a Ponte Preta por 3 a 0, em Campinas

Gazeta Esportiva |

O Goiás garantiu antecipadamente a sua vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quinta-feira, quando venceu a Ponte Preta, em Campinas, por 3 a 0. Apesar de comemorar o resultado, o técnico Artur Neto foi cauteloso ao comentar a classificação, e afirmou que a equipe ainda necessita de reforços para manter o bom desempenho no restante da temporada.

"Não vamos nos iludir achando que está tudo certo, tudo maravilhoso. Não está. O Goiás precisa ainda, para pensar em coisa grande no restante da temporada, se fortalecer e fechar o seu grupo", explicou o treinador.

Com a vaga garantida na Copa do Brasil, o Goiás espera por seu adversário, que será o vencedor do confronto entre Santa Cruz e São Paulo. Na primeira partida, o time pernambucano venceu por 1 a 0 no Recife. Para o zagueiro Marcão, a equipe goiana não pode ter preferência por um adversário.

"Assistimos o jogo do Santa Cruz e eles demonstraram muita vontade. É um jogo perigoso para o São Paulo. Por mais que jogue em casa, ele tem o seu favoritismo sim, mas, se o Santa Cruz fizer um gol, o São Paulo tem que fazer três. Particularmente não escolho porque jogar contra o Santa Cruz lá em Recife é muito mais difícil", lembrou o zagueiro.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011goias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG