Equipe potiguar perdeu para o Bragantino por 5 a 0 e Guto Ferreira foi mandado embora

Durou apenas quatro jogos a passagem de Guto Ferreira no comando do ABC . Após ver o time potiguar ser goleado, em casa, pelo Bragantino, por 5 a 0, o técnico não resistiu e foi demitido na manhã desta quarta-feira.

Depois da derrota para a equipe do interior paulista, o comandante lamentou a atuação de sua equipe, dizendo que o time não se encontrou nesta partida. Para ele, era preciso trabalhar muito para conseguir reagir na Série B.

Apesar disso, os dois empates e duas derrotas sob seu comando pesaram para a saída do comandante, que fora demitido, também, pelo Criciúma, nesta Segundona. De acordo com nota no site oficial do ABC, o clube ainda busca um novo nome para treinar o alvinegro.

Se antes o time potiguar brigava pelo acesso, hoje o time está próximo da zona de rebaixamento. Com 25 pontos conquistados, a equipe está a apenas dois pontos do Guarani, primeira equipe dentro da zona dos quatro piores.

A reação poderá acontecer neste sábado, quando o clube vai até Pernambuco, enfrentar o Salgueiro, que está na penúltima posição do Nacional, com 16 pontos ganhos. A partida está marcada para o estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.