Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico não faz mistério e América-MG está definido

Técnico já confirmou os substitutos do volante Leandro Ferreira e do capitão Gabriel, suspensos

Gazeta |

O volante Moisés e o zagueiro Otávio serão as novidades do América-MG para o jogo contra o América-TO, nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Mauro Fernandes já confirmou a presença dos dois entre os titulares. O volante entra na vaga de Leandro Ferreira, enquanto Otávio assume o posto do capitão Gabriel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O volante Nando, que foi titular na goleada de 4 a 2 sobre o Guarani, em Divinópolis, e foi substituído no segundo tempo após ser atingido por uma forte pancada um pouco acima do tornozelo direito, treinou normalmente entre os reservas. "Quero dar chance a todos. O Nando havia começado como titular contra o Uberaba, na estreia do Campeonato Mineiro, e voltou a jogar contra o Guarani. O Moisés ainda não havia começado como titular e agora será a vez dele", justificou Mauro Fernandes. "O Otávio também terá sua chance, mas ele é um jogador que está sempre atuando", completou.

O time, além destas mudanças, será praticamente o mesmo que venceu o Guarani, no final de semana. "Teremos a volta do Flávio ao gol e do Dudu no meio, mas o restante da equipe será o mesmo", ratificou, explicando ainda as alterações realizadas no decorrer do coletivo, quando colocou o atacante Euller, o lateral Jean Batista e o meia Davi Ceará no time titular. "O objetivo é aquele que vimos no jogo contra o Guarani. Treinamos aquela possibilidade da entrada do Netinho e ela aconteceu. Então, temos que preparar a equipe para todas as situações", finalizou.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG