Ademir Fonseca elogia postura de atletas que estão na reserva e deixa claro que não há cadeira cativa no time

Com duas vitórias desde sua chegada no São Caetano , ante o Grêmio Prudente e o Paulista, o técnico Ademir Fonseca deixou claro que dará oportunidade para todos os jogadores durante o Campeonato Paulista. O próximo confronto do time do ABC é contra a Portuguesa, pela nona rodada do Estadual, disputada neste sábado.

"Quem estiver no melhor momento, deve estar pronto. Não tem cadeira cativa. Por isso, tenho gostado muito do empenho de todos. Esta vontade de querer estar entre os convocados aumenta a competitividade e a qualidade do time. Quando entrego a camisa, confio no atletas", afirmou Ademir.

Para o embate, Fonseca terá à sua disposição o meia Aílton, que já treinou com o elenco principal do São Caetano nesta quinta-feira."Estamos aproveitando a semana para nos acertar e buscar o resultado positivo", explicou o jogador.

Já o recém-chegado Diogo, acredita que pode ganhar a confiança do treinador ao dar o máximo de si nos treinamentos. "Tenho feito bons treinos e me dedicado ao máximo para buscar o meu espaço na equipe", disse o lateral ex-Corinthians.

Ademir Fonseca testou todos os jogadores em trabalhos de posicionamento, buscando alternativas para diversificar o esquema tático do São Caetano. "O elenco é bem qualificado. No último jogo, por exemplo, entrei, sofri a falta que ocasionou uma expulsão e ajudei na movimentação do time. Mas esta decisão caberá ao treinador", completou o atacante Henrique Dias, que substituiu Eduardo contra o Mirassol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.