Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico muda equipe do Bahia antes da Copa do Brasil

Chiquinho de Assis fez quatro alterações em relação à equipe que perdeu no domingo, pelo Campeonato Baiano

Gazeta |

Nesta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de estreia da Copa do Brasil, contra o São Domingos-SE, em Aracaju. O local do treino de hoje foi justamente o estádio Lourival Batista, onde o time de Salvador jogará na noite desta quarta-feira, contra a equipe sergipana.

Na atividade, o técnico Chiquinho de Assis promoveu algumas mudanças na equipe, em relação ao time que foi derrotado pelo Camaçari, no último domingo. O goleiro Omar, o lateral esquerdo Dodô, o volante Marcone e o atacante Jones ganharam a titularidade e vão para a partida. Com estas mudanças, a equipe do Bahia deve ir à campo com a seguinte formação: Omar; Marcos, Titi, Luizão e Dodô; Marcone, Boquita, Hélder e Camacho; Jones e Souza.

"Viemos buscar um bom resultado aqui em Aracaju, respeitando o time do São Domingos, que vem demonstrando ter qualidade no campeonato estadual, mas o Bahia precisa se impor e precisamos muito de uma boa apresentação nesta quarta-feira", avaliou o técnico.

Leia tudo sobre: BahiaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG