Apesar da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, Jupp Heynckes cobra respeito do time alemão

selo

Jupp Heynckes, treinador do Bayern
Getty Images
Jupp Heynckes, treinador do Bayern
O técnico Jupp Heynckes minimizou nesta segunda-feira a boa vantagem do Bayern de Munique sobre o Olympique de Marselha no duelo das quartas de final da Liga dos Campeões. Após vencer por 2 a 0, no jogo de ida, disputado na França , o time alemão pode até perder por 1 a 0 na partida da volta, nesta terça, em Munique.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Primeiramente, não vamos subestimar nossos adversários. E, segundo, vamos respeitá-los. Acima de tudo, estamos totalmente concentrados na partida. Estamos encarando este jogo com muita seriedade para conquistar o resultado que queremos", declarou o treinador.

Preocupado, Heynckes destacou que o Olympique obteve grande vitória de virada sobre o Borussia Dortmund, atual campeão alemão, na fase de grupos da Liga. O time francês chegou a estar perdendo por 2 a 0 antes de vencer por 3 a 2.

BLOG DO ALEMÃO: Já dá para o Bayern de Munique pensar no Real Madrid?

Um dos principais jogadores do Bayern, o francês Franck Ribery também pediu atenção ao time. "Nosso trabalho ainda não está pronto", comentou, negando que o Bayern já esteja pensando no futuro confronto com o Real Madrid nas semifinais. "Ainda não podemos pensar no Real". O Real enfrentará o APOEL na quarta, em busca da vaga na próxima fase.

E mais:  Robben comemora vantagem do Bayern, mas cobra seriedade em casa

Capitão do Bayern, Philipp Lahm reforçou o coro e cobrou concentração dos companheiros. "Queremos ser um dos quatro melhores times da Europa. Estamos em uma posição muito boa, mas, se estivermos concentrados e jogando futebol, não teremos problemas na terça".

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.