Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Marcelo Oliveira prevê jogo equilibrado diante do Ceará

Na semifinal da Copa do Brasil o Coritiba vai enfrentar o time que tem uma campanha parecida com a dele

Gazeta |

O Coritiba treinou nesta terça-feira em um calor acima de 32°C em Fortaleza, já visando à partida desta quarta-feira, diante do Ceará, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira, observando o retrospecto das equipes nessa temporada, já adiantou que o confronto deve ser de total equilíbrio, vencido apenas nos detalhes.

"A gente espera estar bem preparado para esse grande confronto, que será muito equilibrado e muito dificil também", afirmou o treinador, analisando o adversário, que ao lado do Coritiba faz a melhor campanha da competição. "Taticamente produz bastante, tem jogadores experientes e assim como o Coritiba é um time determinado e que trabalha bastante. O confronto vai ser definido em detalhes, pela condição dos jogadores e a armação das duas equipes", projetou.

Oliveira não poderá contar com Bill, suspenso pela expulsão diante do Palmeiras, além de Marcos Aurélio e Pereira, vetados. Porém, não haverá nenhum segredo na escalação. Demerson e Anderson Aquino continuam na equipe e têm uma nova oportunidade para ganhar espaço. Na frente, Leonardo retoma sua posição. Nada que afetará, segundo o técnico, a forma de jogar do Alviverde.

"O Coritiba tem uma forma de jogar e o atleta só encaixa na posição do outro", explicou o treinador, que espera um belo confronto por uma vaga na final. "Temos que lembrar sempre que Copa do Brasil são dois jogos. Já tivemos grandes jogos de muita pressão, principalmente os clássicos. O Ceará é um grande clube e nós somos fortes também. Então será um grande jogo", concluiu.

Leia tudo sobre: marcelo oliveiracearácoritibacopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG