Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Marcelo Oliveira comemora dúvidas no Coritiba

Treinador terá retorno de jogadores e agora tem várias opções para armar o time contra o Cruzeiro

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois do empate com o Internacional no último domingo, no Couto Pereira, o técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira, começa a armar o time para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima rodada do Brasileirão.

Agora, com os retornos do volante Leandro Donizete e dos atacantes Marcos Aurélio e Anderson Aquino , o treinador passa a ter várias opções para armar a equipe.

Os dois últimos disputam uma posição com Everton Ribeiro, que entrou nas duas últimas partidas do Coritiba, com boas atuações.

No começo do ano, Marcos Aurélio era titular absoluto. Porém, após lesão, Anderson Aquino ficou com a vaga, que passou mais tarde para Everton Ribeiro.

null“Vamos trabalhar e ver qual é será uma boa formação. Temos elenco e time para buscar melhores resultados, por isso vamos treinar forte, pois temos mais jogos difíceis aí pela frente”, avaliou Marcelo Oliveira.

Além das dúvidas no meio e ataque, na defesa, três jogadores disputam duas vagas. Emerson, que volta de suspensão, Pereira e Jéci, que atuaram no último domingo.

O jogo contra o Cruzeiro, será no sábado, às 21h (horário de Brasília), em Sete Lagoas - Minas Gerais.

Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG