Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Marcelo Oliveira chega com muitas expectativas no Coritiba

Acredito que surgiu meu nome em função dos meus trabalhos, no Atlético-MG, no Ipatinga e recentemente no Paraná Clube, diz o novo treinador do clube

Gazeta Esportiva |

Já oficializado como treinador do Coritiba para a próxima temporada, Marcelo Oliveira terá uma grande oportunidade na carreira ao assumir um time que retorna à Série A do Campeonato Brasileiro. Falando pela primeira vez ao site oficial do clube, o treinador garante estar consciente da responsabilidade e pronto para o desafio.

"Estou feliz e empolgado com a oportunidade de trabalho. Acredito que surgiu meu nome em função dos meus trabalhos, no Atlético-MG, no Ipatinga e recentemente no Paraná Clube. Estamos com muita disposição e muito determinados a realizar um grande trabalho", disse o novo comandante coxa-branca, que em breve começa a reformulação doe lenço para 2011.

"Já tivemos conversas preliminares. Naturalmente um elenco que fez tantas coisas boas esse ano, a tendência é que permanece ou que tente permanecer com a maioria dos jogadores", projetou.

O primeiro foco será buscar o bicampeonato estadual, mas o objetivo mesmo é readaptar o time à primeira divisão e fazer uma boa campanha na Série A. "Como todas as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro, a pré-temporada é um período muito curto, mas já temos ideia de fazer um bom trabalho para iniciar o Campeonato Paranaense. É super importante fazermos um campeonato bom e buscarmos o bicampeonato. Esse é o nosso primeiro objetivo", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato paranaensecoritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG