Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico mantém o Paraná em estado de alerta

Após primeira vitória do ano, pela Copa do Brasil, Ricardo Pinto encara missão difícil pelo Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube finalmente conquistou um pouco de tranqüilidade depois que conseguir a primeira vitória do ano em jogos oficiais. Foram 11 partidas de espera até os 3 a 0 sobre o Gurupi-TO, na última quarta-feira, resultado que garantiu ao Tricolor vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo também marcou a estréia do técnico Ricardo Pinto. Agora, o treinador espera iniciar uma arrancada no Campeonato Paranaense. O primeiro desafio é o Cascavel, domingo, às 15h50 (de Brasília), na Vila Capanema.

“Se vamos ganhar (do Cascavel) ou não, eu não posso afirmar. Mas sei que vamos lutar muito para vencer. Nós ganhamos em uma competição diferente, e o estado de alerta segue”, destacou o treinador paranista.

Ele aguarda ainda a chegada de alguns reforços para o time buscar sair da lanterna do Estadual. O Paraná tem apenas dois pontos e corre sério risco de rebaixamento.

“O Paraná é um clube em desenvolvimento, vai precisar trazer jogadores. Mas mantendo a base que está aqui. O mais importante é que as pessoas saibam que aqui é o Paraná Clube, um dos maiores do Brasil, e que nós vamos nos recuperar”, destacou Ricardo Pinto.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG