Tadei diz esperar um XV de Piracicaba motivado na final fora de casa pela divisão de acesso do Paulista

O técnico Vilson Tadei mantém mistério quanto à equipe do Guarani que enfrentará o XV de Piracicaba, pela final do Campeonato Paulista da Série A2, neste sábado, às 19 horas (de Brasília). De acordo com o comandante, a decisão de qual o time entrará em campo deverá ser feita no próprio sábado.

"Nós temos algumas possibilidades e eu vou deixar para definir amanhã (sábado). Eu não gosto muito disso não, mas vamos fazer jogo de cinema também. Não definiram lá e não definimos aqui", disse o treinador, que prevê uma partida difícil contra um rival motivado.

"O XV vem motivado e vai jogar em casa. É uma equipe que fez um ótimo campeonato e se apresentou bem durante praticamente toda a competição. Por outro lado, o Guarani vem em uma crescente e conseguiu a classificação mostrando qualidade. Entendo que vai ser um jogo parelho, dos mais difíceis, mas o Guarani está preparado para essas dificuldades e vai fazer um bom jogo", afirmou o comandante bugrino.

Para o jogo, Vilson Tadei terá os retornos do volante Carlos e do meia Rodrigo Paulista, que cumpriram suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. Nesta noite, a equipe deverá seguir viagem para Nova Odessa, onde fica em concentração até pouco antes do jogo contra o XV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.