Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico mantém Adilson no meio-campo do Grêmio

Volante formará o setor com Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas, que corria o risco de ficar de fora do duelo deste sábado

Agência Estado |

O técnico Renato Gaúcho deverá repetir o time do Grêmio na partida deste sábado, contra o Ceará, no Olímpico. Sem poder contar com Vilson, lesionado, o treinador manteve o volante Adilson no meio-campo, seguindo a mesma escalação do jogo contra o Goiás.

Adilson formará o meio-campo com Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas, que corria o risco de ficar de fora do duelo deste sábado. O meia podia ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta, mas o julgamento foi adiado. Douglas fora denunciado por falta violenta em Richarlyson no jogo contra o São Paulo, no dia 29 de setembro.

Depois do treino desta sexta, Renato Gaúcho pregou cautela ao time, embalado por grande campanha neste segundo turno do Brasileirão. "A gente quer é ganhar todos os jogos. É o mesmo discurso, subindo degrau a degrau", afirmou o treinador. "Contra o Ceará vai ser muito difícil, mas se quisermos a Libertadores, temos que conquistar os três pontos", disse o zagueiro Rafael Marques.

Confira os jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Marcelo, Victor;
Laterais: Edilson, Fábio Santos, Gabriel, Gilson, Lúcio;
Zagueiros: Neuton, Paulão, Rafael Marques;
Volantes: Adilson, Fábio Rochemback, Ferdinando;
Meias: Douglas, Maylson, Roberson, Souza;
Atacantes: André Lima, Bergson, Diego, Jonas, Junior Viçosa.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG