Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Lisca deixa o Caxias após sofrer ameaças

Treinador sai após comandar a surpreendente campanha do time da Serra Gaúcha no primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Agência Estado |

O Caxias ficou sem técnico um dia depois de perder a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, o clube comunicou, através de nota em seu site oficial, a saída de Lisca. De acordo com a diretoria, o treinador relatou ao presidente que ele e sua família sofreram ameaças após a partida com o Grêmio, sem dar maiores detalhes.

"O técnico Lisca não é mais integrante da equipe da S.E.R. Caxias. Em telefonema esta manhã ao presidente Osvaldo Voges, Lisca pediu dispensa, alegando que ele e sua família haviam sofrido ameaças após a disputa contra o Grêmio, em Porto Alegre. Assume interinamente como técnico do clube grená o auxiliar Ricardo Cobalchini", afirma a nota oficial do clube.

Lisca comandou o Caxias na surpreendente campanha da equipe no primeiro turno do Campeonato Gaúcho.O time se classificou para a final e chegou a estar vencendo o Grêmio por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Estádio Olímpico. Porém, a equipe da casa conseguiu arrancar o empate nos minutos finais e faturou o título com um triunfo por 4 a 1 nas cobranças de pênaltis.

Sem técnico, o Caxias estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho no próximo domingo contra o Internacional, no Estádio Centenário, na cidade de Caxias do Sul. A equipe da Serra Gaúcha será dirigida pelo auxiliar Ricardo Cobalchini enquanto a diretoria não contrata um substituto para Lisca.

Leia tudo sobre: Campeonato Gaúcho 2011LiscaCaxias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG