Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Leandro Campos diz que ABC-RN não pode se acomodar agora

Com a classificação para a próxima fase conquistada, ele já pensa em superar o Vasco na competição

Gazeta |

O Barras-PI foi para Natal, com Túlio Maravilha, enfrentar o ABC-RN, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Mas a equipe não conseguiu se impor frente ao time potiguar e perdeu, fora de casa, por 2 a 1. Para o técnico do ABC-RN, Leandro Campos, a vitória é importante para os planos da equipe na temporada.

"O resultado foi bastante positivo. Tínhamos a obrigação de passar de fase, com todo respeito à equipe do Barras, pela maior tradição do ABC, e felizmente conseguimos. Sabemos que a Copa do Brasil é uma competição que traz surpresas, mas graças a Deus vencemos, o que foi muito importante, já que vai projetar, ainda mais, o ABC no cenário nacional", contou Leandro.

A partida, além da classificação, teve outro fator especial para o técnico: com o jogo, ele chegou a 50 jogos no comando do ABC, com um retrospecto de 32 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Para Leandro, a equipe não pode se dar por satisfeita.

"Não podemos nos acomodar de forma alguma. Estamos entre os 32 melhores times da Copa do Brasil 2011 e temos que buscar mais. Vamos enfrentar o Vasco, será muito difícil, mas temos que acreditar na classificação. Vamos trabalhar para isso", afirmou o técnico do ABC-RN, que joga apenas na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Potiguar, contra o Alecrim.

Leia tudo sobre: abc-rncopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG