Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico lamenta desfalques do Ceará na Copa do Brasil

Dimas Filgueiras não poderá contar com três jogadores para jogo contra o Cuaiabá, fora de casa

Gazeta |

O técnico Dimas Filgueiras terá problemas para armar o meio-campo do Ceará para a estreia do time na Copa do Brasil contra o Cuaiabá nesta quarta-feira, fora de casa. Os volantes João Marcos e Heleno estão suspensos e o meia Sérgio Mota recupera-se de lesão na coxa, mas o treinador acredita que pode montar um time competitivo utilizando outras peças do elenco.

"São desfalques importantes, mas temos jogadores capazes de suprirem estas ausências. Temos um grupo forte e capacitado para fazer uma grande estreia na Copa do Brasil", avaliou o treinador, que poupou atletas nas última rodada do Campeonato Cearense já pensando no desafio pelo torneio nacional.

Para tentar superar o Cuiabá, o técnico Dimas Filgueiras deve escalar a equipe no esquema 3-5-2, com Geraldo fazendo o papel de homem de ligação entre o meio e o ataque, que deve ser formado pelos artilheiros Júnior e Iarley.

"Sabemos que será um jogo difícil, pois vamos jogar fora de casa e contra um adversário que será apoiado o tempo todo por sua torcida", avaliou o comandante do time de Fortaleza.

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG