Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico interino do Prudente comemora vitória sobre Iraty

Fábio Giuntini estreou na Copa do Brasil e classificou o time paulista à próxima fase

Gazeta |

Após demitir o técnico Roberval Davino, o Grêmio Prudente definiu que o diretor de futebol Fábio Giuntini será o técnico interino da equipe até o final do Campeonato Paulista. Em sua primeira partida neste ano - Giuntini já tinha assumido a equipe interinamente no Campeonato Brasileiro de 2010 -, o time prudentino conseguiu a classificação na Copa do Brasil, em casa, após bater o Iraty-PR, por 3 a 0, revertendo o placar da ida, quando o time foi derrotado por 3 a 1.

Para Giuntini, esta vitória pode ser um marco na trajetória do clube nesta temporada. "Essa é uma vitória que eleva a moral dos jogadores. Conseguimos fazer um bom jogo, mas não podemos nos iludir, pois temos muito trabalho pela frente", afirmou o interino, que, desta vez, deseja prosseguir com seu planejamento como técnico.

A próxima partida da equipe será pelo Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. O Prudente é o lanterna na competição, com apenas cinco pontos ganhos em nove jogos.

Leia tudo sobre: PrudenteFábio GiuntiniCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG