Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico interino do Atlético-GO tem sido alvo de críticas no clube

Jairo Araújo só ganhou um jogo no comando do time e ainda não sabe até quando vai ficar no cargo

Gazeta |

O ciclo de Jairo Araújo como técnico interino do Atlético-GO parece estar acabando. Há seis jogos no comando da equipe, o treinador soma três derrotas, dois empates e uma vitória, e já é alvo de críticas dentro do clube. Sem saber até quando permanecerá no cargo, Jairo Araújo confia na reabilitação do time no Campeonato Brasileiro.

"As críticas são normais quando os resultados não vêm. Mas temos que continuar trabalhando, treino após treino, jogo após jogo, para que possamos conquistar nossos objetivos. Não podemos achar que tudo está errado", disse o técnico à Rádio 730.

Com 13 pontos, o Atlético-GO é o 17º colocado, na zona de rebaixamento. E no sábado, no Serra Dourada, tem confronto direto com o Santos, que soma 14 pontos, mas tem três jogos a menos. Apesar da qualidade da equipe santista, Jairo Araújo acredita em um bom resultado do Dragão.

"Não somos melhores nem piores do que ninguém. Serão 90 minutos de jogo e as oportunidades criadas definirão a história da partida, que eu espero que tenha um final feliz para nós."

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG