Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico interino destaca maturidade do Bahia contra o Flamengo

Eduardo Barroca colocou os mais experientes em campo para bater o Flamengo no Engenhão

Gazeta |

Perto de uma crise que parecia não ter fim, o Bahia fez uma de suas melhores atuações no Brasileiro deste ano e conseguiu uma vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo , no Engenhão. Para o técnico interino Eduardo Barroca, o principal trunfo da equipe nesta partida foi a maturidade e a união dos jogadores do clube.

Segundo o interino, a demissão de René Simões parece ter servido como um alerta dentro da equipe, para que os jogadores mantivessem o foco em conseguir um resultado que tirasse o Bahia da situação incômoda que estava. Barroca ainda fez questão de mostrar que não há nenhuma rixa dentro do elenco, e que os jogadores estão determinados a reerguer o clube na competição.

"Eu resolvi usar os jogadores mais maduros nessa situação que a gente estava. É difícil estar na zona de rebaixamento e eu pensei muito em dar responsabilidade para esses jogadores. Eu vi muito neles um comprometimento em tirar o Bahia dessa situação e eles estão muito satisfeitos com a estrutura e com o ambiente de trabalho que o clube dá para eles", afirmou o treinador.null

Seguindo o discurso do treinador, o lateral esquerdo Dodô elogiou muito a qualidade dos jogadores que compõem o elenco do Bahia e como a equipe se portou em campo. Autor de um dos gols na partida deste domingo, o atleta ressaltou que o foco de todo o elenco é se dedicar ao máximo no campeonato e tirar o clube desta situação.

"Conseguimos superar tudo que nos custou a vitória nos outros jogos e vencemos um time grande como o Flamengo. O Bahia é forte e todos sabem disso. O que mais a gente quer é colocar o time lá em cima e nós queremos convidar o torcedor para nos ajudar nisso. A gente precisa deles para conseguir mais pontos e sair dessa situação", afirmou Dodô, autor do segundo gol contra o Flamengo.

Sem perder tempo, os jogadores se reapresentarão nesta segunda-feira, quando voltarão a Salvador e farão um treino regenerativo no centro de treinamento do clube. Como o jogo do Santos foi adiado, o Bahia pulou para a 15ª colocação no Brasileiro, com 24 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011flamengobahiafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG