Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Hélio dos Anjos busca substitutos para o suspenso Tobi

Daniel Paulista, Germano e André Leone lutam por vaga de zagueiro que tomou terceiro amarelo no domingo

Gazeta Esportiva |

O volante e zagueiro Tobi levou o terceiro cartão amarelo na derrota do Sport para o Vitória no último domingo e será desfalque para o técnico Hélio dos Anjos armar o time que enfrenta a Cabense, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Com a ausência de Tobi, três jogadores ganham força para entrar no time titular. O primeiro, e mais cotado, é o volante Daniel Paulista, que substituiu o próprio Tobi nos últimos dois jogos e teve boas atuações. Daniel, que é um dos ídolos da torcida, ficou fora do time titular por um tempo para se recondicionar fisicamente, mas agora já está com 100% de sua condição.

Correndo por fora, o também volante Germano briga para recuperar a sua vaga na equipe. Ele foi titular durante toda a Série B do ano passado e o início do atual Campeonato Pernambucano, mas perdeu a vaga com a chegada de Hamilton.

O terceiro e último candidato é o zagueiro André Leone, que chegou a ser desligado do elenco por conta das seguidas contusões, mas acabou sendo reintegrado depois da chegada de Hélio dos Anjos e agora está aparecendo no banco de reservas nos últimos jogos. Leone será o escolhido caso o treinador queira jogar no 3-5-2.

 

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sporttobi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG