Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico festeja manutenção da "espinha dorsal" do Coritiba

Marcelo Oliveira avalia que ter Pereira, Tcheco, Léo Gago, Leonardo e Marcos Aurélio facilita seu trabalho

Altair Santos, iG Curitiba |

Futura Press
Marcelo Oliveira, novo técnico do Coritiba
O técnico Marcelo Oliveira abdicou do réveillon em Minas Gerais e estará em Curitiba a partir de sexta-feira. “Chego dia 30, daí para ficar 24 horas ligado no Coritiba, pois a ansiedade de começar o trabalho é grande”, disse o treinador, que comemora muito mais a manutenção de boa parte do elenco deste ano do que os reforços.

Jogadores como Pereira, Tcheco, Léo Gago, Leonardo e Marcos Aurélio irão formar a espinha dorsal da equipe, na visão de Oliveira. “Tratam-se de jogadores com características que não se encontra facilmente no mercado. Por isso, avalio como altamente positiva a permanência deles para mantermos a estrutura da equipe”, avaliou.

O treinador considera que o Coritiba está lhe dando todas as condições para desenvolver um trabalho de qualidade. “Estou chegando num clube grande, extremamente organizado e com um elenco forte. Portanto, tenho em mãos tudo aquilo que um técnico deseja. Acho que, até por isso, estou ansioso para começar a trabalhar. Sou um homem do futebol, e ficar tanto tempo afastado gera essa ansiedade”, comentou. Marcelo Oliveira está há quase três meses sem dirigir uma equipe. Ele foi demitido do Paraná Clube em 2 de outubro.

Leia tudo sobre: CoritibaFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG