Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico faz mudanças no América-MG e não define titulares

Mauro Fernandes não sabe se zagueiro Otávio, vítima sequestro, terá condições psicológicas para jogar

Gazeta |

Com duas novidades na equipe considerada titular, o América-MG realizou o primeiro coletivo da semana, visando o clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. O técnico Mauro Fernandes escalou o volante Moisés na vaga de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Micão no lugar de Otávio. Na segunda parte da atividade, o treinador testou o volante Luiz Ricardo no lugar de Moisés e Eliandro entrou ao lado de Fábio Júnior, na vaga de Luciano.

O volante Moisés acredita que, independentemente da opção do treinador, quem entrar estará preparado para uma batalha. "Tive a oportunidade, treinei e vamos esperar o que o Mauro vai decidir. Tenho certeza de que ele vai colocar uma equipe forte e quem entrar vai se dedicar ao máximo para que o América-MG saia classificado", disse o volante.

O técnico Mauro Fernandes ainda não decidiu quem ocupará a vaga de Dudu no sábado. Ele adiantou que levará até o fim de semana a disputa entre Moisés e Luiz Ricardo. O comandante americano, afirmou ainda que vai aguardar uma reposta do zagueiro Otávio, que foi vítima sequestro relâmpago no inicio da semana, para saber se o atleta terá condições psicológicas de atuar.

"Moisés e Luiz Ricardo treinaram muito bem, vou observá-los e tomar a decisão no sábado. Com relação ao Otávio, quero primeiro conversar com ele, para saber como ele está psicologicamente. Preciso de todos os jogadores totalmente concentrados no Atlético-MG e a situação que ele viveu não foi fácil", comentou o treinador.

O lateral direito Sheslon, substituído no intervalo do último jogo, disse que conversou bastante com o treinador e vai procurar corrigir alguns erros apresentados em campo. "O Mauro vem conversando com todo o grupo, para levantar o moral. Ele conversou comigo quando fui substituído e vou trabalhar para corrigir esses problemas e ajudar o América-MG a conquistar nosso objetivo", prometeu o lateral.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG