Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico faz 7 mudanças no time do Inter

Enderson Moreira trocou em todos os setores após a má atuação do time no jogo-treino contra o Canoas

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

Gabriel Cardoso
Meia-atacante João Paulo entra no time
O técnico Enderson Moreira deve fazer até sete mudanças no time do Inter para o amistoso deste domingo, contra o São José de Porto Alegre, às 17 horas, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Ele achou muita fraca a atuação do time no jogo-treino contra o Canoas no meio da semana e por isso busca aternativas.

O goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Juliano, o meia-atacante João Paulo e os atacantes Talles Cunha e Guto foram as novidades da escalação que começou o treino deste sábado, comparando com a equipe que empatou com o Canoas, na quinta-feira, por 1 a 1.

Muriel retoma a camisa 1, depois de Agneor ter sido testado. O técnico Enderson Moreira já confirmou que é Muriel quem começa o ano como titular. Ele já tem a confiança do comandante, por ter feito um bom ano de 2010 com o time B. Agenor, também teve um bom 2010, mas estava emprestado ao Criciúma.

Daniel e Ronaldo Alves entram para dar maior experiência ao time. Ambos já tiveram diversas oportunidades no time principal com Celso Roth, e inclusive viajaram para o Mundial de clubes com o grupo principal. Bustos e Rodrigo foram os titulares no meio da semana.

O volante Augusto chegou a ser convocado por Celso Roth em algumas partidas no fim de 2010, mas não começou bem a pré-temporada, e por isso está perdendo a vaga para Juliano. Quem teve boa atuação contra o Canoas foi o meia-atacante João Paulo. Ele ganha a posição de Wagner Libano.

No setor ofensivo, o atacante Marquinhos sentiu dores no joelho, e também ficou de fora do time. Oportunidade para Talles Cunha, que mostrou boa movimentação durante a semana. O camisa 9 será Guto. Ele está recuperado de dores no joelho e assume pela primeira vez o setor na temporada. Fabinho, foi quem começou a partida contra o Canoas.

O Inter deverá entrar em campo com: Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição, e Massari; Juliano, Elton, João Paulo, Ricardo Goulart e Talles Cunha; Guto. Será o último teste antes do estreia no Campeonato Gaúcho. Na segunda-feira, o Inter ainda tem um jogo-treino ontra o Juventude, mas serão utilizados apenas os jogadores que não atuarem contra o Sao José.

O Inter enfrenta o Cruzeiro de Porto Alegre, dia 16 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida ainda não tem local definido, mas deve ser realizada no estádio da Ulbra, em Canoas.

 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG