Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico fará mudanças no ABC em busca da reabilitação

Contra o Palmeira, time não terá o zagueiro Alessandro Lopes e o meia Cascata, machucados, e o volante Basílio, suspenso

Gazeta |

Após perder para o Santa Cruz-RN, no último domingo, por 1 a 0, o ABC busca a reabilitação, fora de casa, contra o Palmeira, vice-líder, com sete pontos ganhos, nesta quarta-feira. Para a partida, o técnico do ABC, Leandro Campos, deverá fazer algumas mudanças. Quarto colocado, com seis pontos em três jogos, o elenco do ABC e seu técnico tiveram uma conversa sobre o momento da equipe no Campeonato Potiguar. Para Campos, a discussão foi proveitosa.

"Conversamos abertamente sobre os nossos objetivos, sobre a competição, sobre o momento do clube, o que queremos, e acredito que os atletas assimilaram muito bem, entenderam alguns pontos e a expectativa é que a equipe tenha uma atitude diferente daqui para frente", afirmou.

Para o jogo contra o Palmeira, o time potiguar não terá o zagueiro Alessandro Lopes e o meia Cascata, machucados, e o volante Basílio, suspenso. Além disso, Leandro Campos deverá realizar uma alteração na lateral direita, substituindo Totonho pelo volante Pio, que atuará improvisado na posição. Apesar de não ser lateral de origem, Pio espera ajudar o ABC a se reabilitar no torneio.

"Todos sabem que sou volante e não lateral direito. Mas já joguei nesta posição algumas vezes e acredito que não será problema. Não tenho a desenvoltura da posição, mas não vai faltar dedicação e empenho para ajudar a equipe", prometeu Pio, que sabe da necessidade da vitória para o time de Natal. "Estamos vindo de um resultado negativo e não podemos pensar em outro resultado que não seja o de vitória. Temos que buscar a reabilitação e espero fazer um bom jogo para ajudar o ABC a sair com um bom resultado", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG