Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico, Falcão volta a estúdio, elogia Roth e até canta parabéns

Em entrevista ao programa apresentado por sua esposa, técnico falou sobre seus planos no Internacional

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Novo técnico do Internacional, Falcão voltou nesta quinta-feira a um ambiente familiar para ele nos últimos anos: um estúdio de televisão. O ex-comentarista, que assumiu o comando do clube gaúcho na segunda-feira, concedeu uma entrevista ao “Jornal do Almoço”, da afiliada da Rede Globo em Porto Alegre. Foi no programa, que é apresentado pela esposa do treinador, que o ex-jogador iniciou a carreira na televisão.

“Está todo mundo querendo lhe entrevistar, mas eu vou fazer a primeira pergunta” disse a jornalista Cristina Ranzolin, âncora do telejornal. “Já está se sentindo em casa, outra vez, no Beira-Rio?”, questionou.

“Em casa, em casa, deu. Estou muito feliz, é um momento histórico. Me criei no Internacional”, respondeu, que antes brincou com o ex-colega de bancada, o narrador Paulo Brito, que deixou o microfone cair: “O Brito já está nervoso, caiu o microfone”.
Reprodução/RBSTV
Técnico do Inter foi entrevistado pela esposa e cantou parabéns para ex-colega de emissora


A conversa no estúdio durou menos de 10 minutos. Falcão não deixou escapar muita coisa. Desde que assumiu o Inter, na última segunda-feira, tem mantido mistério, especialmente quanto às mudanças que fará na equipe. O treinador voltou a defender o “time alegre” que quer em campo. O novo treinador do Internacional disse que a inspiração será o Barcelona de Lionel Messi.

Bolo e parabéns

Falcão respondeu perguntas de torcedores. Um deles, ao questionar o ídolo colorado, criticou o ex-técnico Celso Roth. "O Celso merece todo o respeito. É um grande profissional. Acho que logo estará empregado outra vez", defendeu o novo comandante do Inter.

O telejornal mostrou também imagens da carreira do ex-jogador. Ele reafirmou que não acredita que fracassará, e, mesmo assim, caso fracasse, imagina que não apagará a sua imagem de ídolo do clube. Falcão foi tricampeão brasileiro na década de 70 e um dos maiores jogadores da história da equipe.

Habituado às câmeras, Falcão recebeu ao final da entrevista um pedido da esposa e apresentadora do programa. A missão era puxar o parabéns para um dos jornalistas da emissora, que está de aniversário.

O técnico topou e puxou o canto da festa, exibida ao vivo na televisão. “Parabéns pra você, nesta data querida...”, cantou Falcão, enquanto os demais funcionários da emissora entravam no estúdio com o bolo de aniversário. “Olha o bolo, olha o bolo”, disse o treinador, afastando-se da comemoração.

 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG