Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Falcão recomendou a ida de Julinho Camargo para o Grêmio

Comandante do Internacional afirma que ele é quem manda no Beira-Rio: "a ideia de futebol é minha"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A ida de Julinho Camargo para o Grêmio deixou Falcão sem seu principal ajudante de trabalho no Inter. Julinho era o conselheiro do treinador, debatiam sobre o time, e o auxiliar comandava boa parte dos treinos no Beira-Rio. Porém, foi o próprio treinador do Inter que recomendou a saída de Julinho.

“Ele me contou da história. Dei minha opinião, ele foi na minha casa. Fizemos uma boa relação de amizade e é o que fica no futebol. Eu disse a ele que não tinha como recusar a proposta”, contou.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Por causa da grande influência de Julinho no dia a dia do Inter, criou-se a dúvida se a ida dele para o Grêmio prejudicaria o o trabalho de Falcão. O treinador tratou de deixar claro que isso não deverá acontecer.

“Eu tenho o trabalho de delegar funções. O comando é meu, a ideia de futebol é minha. Conversávamos muito. O Julinho se adaptou muito bem nesse trabalho de equipe”, afirmou Falcão.

Vipcomm
Falcão e Julinho trabalhavam juntos no Inter

O treinador decidirá quem será o seu novo auxiliar. O ex-goleiro André Doring, que trabalha nas categorias de base, e o técnico Osmar Loss, que foi contratado para o time sub 23, são os mais cotados.

Falcão ainda contou que torcerá para Julinho, mas não muito. Pois o treinador agora foi para o maior rival.

“Acho que é uma excelente oportunidade pra ele. Terá cobranças que não teriam em uma outra situação, mas ele é muito competente. Acho que ele vai ter sucesso e é o que desejo. Torço pra ele, desde que não haja conflito de interesses”, brincou.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011FalcãoGrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG