Seleção brasileira deve tirar o goleador do Inter de pelo menos seis jogos do Campeonato Brasileiro

Mowa Press
Seleção brasileira será convocada na quinta-feira para os próximos dois amistosos
O Inter já prevê o pior. O time deverá ficar sem Leandro Damião por um mês, pois ele servirá a seleção brasileira. Gilberto, atacante que estava Santa Cruz, chega na quarta-feira em Porto Alegre para assinar com o clube gaúcho. Falcão espera que ele possa ser o substituto do camisa nove.

“Tomara que aconteça a convocação. Evidente que será um problema, por isso fomos atrás de outro centroavante. O objetivo é que o Gilberto se habitue rápido e fique à disposição”, disse.

Damião deve ser convocado pela seleção brasileira para amistosos contra Holanda e Romênia (4 e 7 de junho); e para a Copa América (1º a 24 de julho). Cavenaghi é o único jogador do grupo com características de centroavante. Gilberto passará a ser outra opção.

“Gilberto bate muito bem na bola. Liguei hoje para o Zé Teodoro (técnico do Santa Cruz), foi meu companheiro no São Paulo, e fiquei muito feliz com o que foi me dito. Ele falou que o Gilberto tem um cabeceio muito forte, chuta bem de fora da área. Conheço pouco, só de ver na televisão. Mas sei que o Inter se adiantou porque tinham muitos times interessados nele”, relatou Falcão.

Caso volte a vestir a camiseta amarela, Damião desfalcará o Inter em pelo menos seis jogos do Brasileirão. O Inter estreia na competição sábado, 21h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.