O meia já está recuperado de lesão, mas deverá esperar até o dia 26, no amistoso contra os espanhóis

Se depender do técnico Falcão , o meia Andrezinho será o grande reforço do Inter para a partida contra o Barcelona, dia 26, pela Copa Audi, na Alemanha. O meia-atacante já está recuperado da fratura na fíbula, quer jogar, mas terá que esperar.

“Ele já sabia isso. Eu disse que esperava ele pra viagem (para Munique). Fez o segundo treino com bola hoje, mas é muito cedo. Noto que existe uma expectativa por ele. Não tem a necessidade de correr um risco com ele. Quero contar com ele bem”, disse o técnico Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Andrezinho não foi relacionado para o jogo deste domingo, contra o São Paulo. Também não deverá enfrentar o Avaí, na quinta-feira, em Florianópolis. Alguns garotos estão ganhando espaço no clube .

O Inter embarca para Munique no outro domingo. O clube gaúcho foi o convidado do continente sul-americano para a disputa da competição, que serve de pré-temporada para o europeus. Inter e Barcelona jogam uma semifinal, Bayern de Munique e Milan se enfrentam na outra. A final e a disputa de 3º lugar acontecem no dia seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.