Tinga e Wilson Matias disputam posição, pois Bolatti está suspenso. Garoto Oscar pode ser a novidade

Paulo Roberto Falcão manteve o mistério e preferiu não definir qual o time do Inter para o clássico Gre-Nal. As escolhas pendentes são quanto ao substituto do volante Bolatti , que está suspenso; e se o meia-atacante Oscar será titular.

“Não conversei com os jogadores ainda. Vou fazer uma definição durante a concentração, quando eu tomar a decisão eles ficarão sabendo. Estamos vendo a situação, temos a alternativa praticamente definida. Tínhamos uma estrutura com o Bolatti e talvez poderemos mexer na estrutura”, explicou.

Tinga e Wilson Matias disputam a vaga de Bolatti. Oscar poderia entrar no lugar de Rafael Sobis. O meia-atacante Andrezinho foi poupado do treino de sábado , mas deve seguir entre os titulares.

“Trabalho com todas as possiblidades. Do meio pra frente podem acontecer algumas alterações”, projetou.

Inter e Grêmio se enfrentam domingo, 16 horas, no Beira-Rio, pela final do segundo turno estadual. O time de Falcão precisa do título do segundo turno para provocar a super final. Ele deve escalar Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Wilson Matias (Tinga), Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Leandro Damião. Muriel, Juan, Índio, Ricardo Goulart, Zé Roberto e Cavenaghi completam a lista de relacionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.