Tamanho do texto

Meia desbanca Oscar e será o parceiro de D´Alessandro contra o Peñarol, no Uruguai, pela Libertadores

Andrezinho é o novo titular do Inter . O técnico Paulo Roberto Falcão confirmou que está gostando do trabalho do meia-atacante e que ele faz parte da sua escalação ideal.

“Andrezinho vai começar o jogo. Só pelo rendimento dele. Ele está dando a resposta adequada. O Andrezinho é o titular no momento. Não posso deixar o jogador inseguro, eu noto preocupação do próprio Andrezinho”, afirmou.

Assim, ele encaminha a escalação para o jogo contra o Peñarol, quinta-feira, 19h30, pela Libertadores. Oscar treinou no time reserva e ficará no banco. Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião serão os escolhidos.

A delegação embarca na quarta-feira para Montevidéu e realiza o último treino já no estádio Centenário no início da noite de quarta. A compreensão de Andrezinho ao novo esquema tático contou muito para que ele receba uma sequência. Ele tem ajudado bastante na marcação.

“Também tem que ter um comprometimento com o coletivo. A média tem quer ser boa para que se possa ter rendimento. Meu trabalho é procurar escalar os melhores, sem nenhum preconceito. Vou errar, vou. Todos erram, mas faz parte”, explicou.

Andrezinho vai para o quarto jogo seguido como titular
Lucas Uebel/Vipcomm
Andrezinho vai para o quarto jogo seguido como titular

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.