Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico exalta alterações no Sport na vitória sobre o América

Gol marcado por Carlinhos Bala foi fruto do bom posicionamento da equipe após mudanças, diz Hélio dos Anjos

Gazeta |

Após a vitória do Sport diante do América, nesta última quarta-feira, com o gol de Carlinhos Bala, o técnico Hélio dos Anjos comemorou as alterações feitas na equipe no intervalo de jogo. Com o resultado, o time da Ilha do Retiro subiu para a quinta posição da tabela, com 18 pontos conquistados. O atual líder é o Central, dono de 27 somados.

"No primeiro tempo não ganhamos o meio-de-campo, pois estávamos com três zagueiros e Tobi acabou sendo empurrado para a zaga. Depois fiz a alteração, Germano entrou (na vaga do zagueiro Montoya) e fez bem a aproximação. Era o que eu queria, tanto que ele encaixou a segunda bola e foi criada a jogada para o gol", explicou o treinador.

Hélio ainda ressaltou o grau de dificuldade do confronto. "Foi um jogo muito forte, uma partida de muita velocidade, vencemos um adversário muito brioso, que se dedicou. Ganhamos a primeira das onze decisões que temos".

Assim como na estreia do Campeonato Pernambucano deste ano também contra o América, o Sport alcançou a vitória por 1 a 0 com gol de Carlinhos Bala, referência no ataque da equipe de Recife.

"Pude fazer o gol, mas o importante foi o resultado. A equipe está de parabéns. Correu, fez aquilo que o professor queria e conseguimos os três pontos. Ali na área tem que ter frieza e tive a felicidade de fazer o gol da vitória", encerrou o atacante.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG