Apesar de ter vencido a última partida pelo Estadual, treinador Vica segue fazendo testes na equipe

O técnico José Luiz Mauro, o Vica, continua preparando o ASA para a partida desta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), diante do Ipanema, no Fumeirão. Com a vitória sobre o Santa Rita no final de semana, era de se esperar que o treinador mantivesse o time titular, mas os últimos treinos vêm colocando uma dúvida na cabeça do comandante.

O último treino técnico durou aproximadamente 40 minutos. Vica colocou Alberoni, Toninho e George entre os titulares. Eles substituíram Silvio, lesionado, Edson, que está suspenso e não joga a próxima partida, e o lateral André Medeiros, respectivamente.

Durante a atividade, o comandante ainda fez outras mudanças na equipe titular. Colocou o atacante Kaká no lugar do Thiago, e o volante Marcelo Costa, que entrou para a saída de Didira. "Estamos observando os atletas. Teremos mudanças, principalmente por não podermos contar com dois titulares", disse Vica.

O time reserva venceu o treino por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo volante Marcelo Costa e pelo atacante Elton Morelato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.