Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico estreia e Oeste vence o Prudente fora de casa

Luis Carlos Martins comanda vitória fora de casa e Oeste entra na zona de classificação às semifinais

AE |

selo

Na estreia do técnico Luis Carlos Martins, o Oeste se reencontrou com a vitória e venceu o Prudente, por 2 a 0, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista, freando a reação do adversário. 

Com o resultado, o Oeste chegou aos 14 pontos e entrou na zona de classificação às quartas de final, ocupando a sétima posição. O Prudente, por sua vez, estacionou nos cinco pontos e fica na penúltima colocação, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. 

Jogando em casa e precisando da vitória, o Prudente começou tomando a iniciativa e partiu para cima do Oeste, mas quem marcou foi o time visitante. Aos 32 minutos, o meia Roger arrancou do meio-campo, costurou toda a defesa do time da casa e mandou para as redes, fazendo um lindo gol. 

No segundo tempo, o Oeste chegou ao gol na base do contra-ataque, aos 10 minutos, e matou o jogo. Fábio Santos recebeu lançamento de Anselmo Ramon pela direita e bateu cruzado, de primeira, sem chances para o goleiro Márcio. 

O Grêmio Prudente não encontrou forças para reagir e sofreu mais uma derrota, que poderia ser por um placar maior se o Oeste não tivesse perdido duas ou três chances reais para ampliar. 

Os dos times voltam a campo no próximo sábado, pela décima rodada do Paulistão. O Prudente enfrenta o Corinthians, às 18h30, no Pacaembu, enquanto o Oeste joga contra o Linense, às 16 horas, em Itápolis.

 

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG