Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico espera que Balotelli dê fim às polêmicas em 2012

Desempenho de italiano no Manchester City é positivo, mas problemas em treinamentos ou nos momentos de folga se sucederam

Gazeta |

O ano de 2011 está chegando ao fim, e muitas pessoas aproveitam o momento para analisar os erros e acertos cometidos ao longo dos últimos doze meses. Para o atacante Mario Balotelli , do Manchester City , este período trouxe uma evolução de desempenho nos gramados, mas as polêmicas nos treinamentos ou nos momentos de folga se sucederam. Sabendo disso, o técnico Roberto Mancini deseja que a postura do italiano melhore em 2012.

"Espero que o ano novo possa trazer um comportamento diferente para Mario. Ele precisa entender que, se deseja jogar bem e ter uma boa vida privada, precisa ter sempre um bom comportamento. Ele não pode ser assim por uma semana e depois mudar de atitude por dois dias", declarou Mancini.

Balotelli, de apenas 21 anos, coleciona polêmicas em sua curta carreira. Após ser afastado pelo técnico José Mourinho na época em que atuava pela Inter de Milão, ele chegou a vestir a camisa do rival Milan em um programa de televisão.

No Manchester City, clube em que está há cerca de um ano e meio, a lista de confusões é grande. O jogador causou um incêndio em sua própria casa após atirar fogos de artifício pela janela de um banheiro, brincou de atirar dardos em jogadores das categorias de base, foi multado por excesso de velocidade e, na última semana, brigou com o lateral direito Micah Richards em um treinamento da equipe.

Leia tudo sobre: manchester cityinglaterrafutebol mundialbalotelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG