Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico espera médicos e advogados para definir o Coritiba

Marcelo Oliveira aguarda jogadores em recuperação, enquanto jurídico tenta efeito suspensivo para Rafinha

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

AE
Rafinha aguarda por decisão do TJD sobre sua punição
O técnico Marcelo Oliveira teve a semana inteira livre para preparar com calma a equipe do Coritiba de olho no jogo contra o Corinthians-PR, domingo, no Couto Pereira. Porém, o treinador ainda não conseguiu trabalhar com todos os jogadores e depende dos médicos e dos advogados do clube para definir o time titular.

Desfalque certo é o zagueiro Emerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Pode ser que entre o Cleiton, mas o Jeci também pode retornar. Vamos decidir até o final da semana”, disse.

Jeci é um dos jogadores que ainda dependem de avaliação médica. Além dele, o lateral Eltinho é dúvida, devido a problemas estomacais. “Temos alguns jogadores em recuperação e pode ser que se juntem aos outros, então vamos aguardar”, explica.

Já o meia Rafinha foi punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão na partida diante do Arapongas. Como cumpriu um, teria que ficar mais três fora. Porém, os advogados do Coritiba tentam um efeito suspensivo.

“O Guerrón [jogador do Atlético] teve um caso semelhante e o relator acatou o pedido de efeito suspensivo. O Coritiba, seguindo essa lógica, espera o mesmo tratamento”, disse o advogado Itamar Cortês.
 

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG