Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico entende críticas e se diz responsável por má fase do Bayern

Jupp Heynckes afirma que time passa por 'momento precário'. Jogadores chegaram a discutir após derrota na Liga dos Campeões

Gazeta |

Embora na briga pelo título do Campeonato Alemão, o time do Bayern de Munique vem recebendo críticas por suas recentes atuações na temporada. Após um belo início de temporada, o time bávaro está vivendo um momento "precário", segundo o treinador Jupp Heynckes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos em uma situação precária. Não estamos sendo consistentes ou até demonstrando um futebol compreensível. As críticas são justas, até contra mim. Sou o mais responsável por tudo isso", disse o treinador, em entrevista para o jornal Bild, da Alemanha.

Leia também: Técnico do Bayern pede calma ao time e acredita na classificação

Vindo de derrota por 1 a 0 diante do Basel, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o clima no time alemão não é bom: Thomas Muller e Holger Badstuber chegaram a discutir após o revés no torneio continental. "Os interesses pessoais precisam ficar de lado. O espírito de equipe vem antes de tudo, e precisamos rapidamente nos tornarmos uma unidade. Precisamos seguir na mesma direção", discursou.

Leia mais sobre a Bundesliga no Blog do Alemão

Sem marcar há 240 minutos - contando todas as competições que disputa -, o Bayern tenta encerrar o jejum neste domingo, diante do Schalke 04. Com 45 pontos, o time bávaro está a quatro pontos do líder Borussia Dortmund, que também joga no domingo, diante do Hannover, em casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG