Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico elogia Tottenham e vê classificação como "proeza"

Harry Redknapp admite que passou apuros com pressão do Milan, mas comemorou sucesso na Liga dos Campeões

Gazeta |

Com o empate por 0 a 0 com o Milan, em Londres, nesta última terça-feira, o Tottenham alcançou as quartas de final da Liga dos Campeões, após 49 anos de tentativas. Para Harry Redknapp, técnico da equipe inglesa, a classificação foi uma "enorme proeza" por parte de seus comandados.

"Conquistar essa vaga foi uma tarefa difícil porque o Milan é uma equipe muito boa. É um grande clube, com enorme tradição e que já venceu a Liga dos Campeões. Pudemos entender porque eles vieram até aqui disputar esta eliminatória", elogiou Redknapp.

AP
Ao fundo, Harry Redknapp acompanha lance entre van der Vaart, do Tottenham, e Boateng, do Milan
O Tottenham necessitava de um empate sem gols para garantir sua classificação na Champions, já que Peter Crouch cravou 1 a 0 na partida de ida, em Milão, compondo a vantagem dos ingleses no duelo.

"Demos tudo o que tínhamos para segurar este empate. Era uma situação difícil. Estamos sempre cientes de que queremos manter essa vantagem e, por isso, foi muito difícil", continuou o treinador, que apesar dos elogios, não deixou de apontar pontos falhos em sua equipe.

"Gostei do que conseguimos, mas não posso dizer que tenha gostado dos 90 minutos de jogo. Olhávamos para o relógio e só queríamos que o tempo passasse. É uma enorme proeza para este clube estar nas quartas da Liga dos Campeões", encerrou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraTottenhamMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG