Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico elogia Sport após derrota para o Náutico

"Agora é pensamento positivo para uma outra guerra", pediu Hélio dos Anjos. Jogo pela semifinal do Pernambucano será no domingo

Gazeta |

Náutico e Sport fizeram, neste final de semana, uma prévia da semifinal do Campeonato Pernambucano. Embora o clube dos Aflitos tenha vencido o jogo, por 1 a 0, o técnico do Sport, Hélio dos Anjos, elogiou a atuação dos jogadores do time da Ilha do Retiro.

"Estou muito confiante. Vamos chegar forte. Gostei do time no jogo contra o Náutico, que serviu para que eu fizesse algumas observações técnicas. Tivemos jogadores muito bem hoje, como é o caso do Germano", afirmou o comandante ao site oficial do clube.

Para Hélio, a derrota da equipe, que atuou com alguns reservas neste clássico, não muda o planejamento do time. "Não é esse jogo aqui que vai nos abalar. Agora vou trabalhar o emocional do meu grupo nessa semana. Tudo que eu queria nós tivemos no jogo e eu já tenho praticamente tudo definido. Agora é pensamento positivo para uma outra guerra", afirmou.

Nesta segunda-feira, o Sport folga e se reapresenta apenas na manhã desta terça-feira, iniciando a preparação para novo jogo contra o Náutico, neste domingo, às 16h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG