Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico elogia reação da Portuguesa e mira Copa do Brasil

Na quarta-feira, equipe do Canindé vai ao Rio de Janeiro disputar vaga contra o Bangu, em Moça Bonita

Gazeta |

A Portuguesa saiu derrotada mais uma vez de um clássico no Campeonato Paulista no último domingo, ao ser derrotada por 3 a 2 pelo São Paulo, em pleno Canindé. Com isso, já é o terceiro revés na três partidas contra os rivais da capital. Porém, mesmo descontente com o resultado, o técnico Sérgio Guedes elogiou a equipe.

"Nosso time começou mal, sentiu o início do jogo, mas reagiu com o passar do tempo e equilibrou a partida. Conseguimos jogar mais e chegar melhor. Por tudo isso, penso que foi um resultado injusto a derrota", declarou.

Já pensando na Copa do Brasil, Guedes afirmou que a equipe paulistana precisa buscar a reação diante do Bangu, quarta feira, em Moça Bonita. "É preciso deixar isso para trás e focar apenas o Bangu. Temos que ir até lá e buscar a classificação. O futebol é quarta e domingo, então cabe a nós buscar a recuperação", disse.

Nesta segunda-feira, os atletas que atuaram diante do São Paulo farão um trabalho regenerativo, enquanto os reservas irão a campo. Já na terça, o grupo comandado por Sérgio Guedes treinará pela manhã e seguirá viagem para o Rio de Janeiro no período da tarde.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG