Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico elogia primeiro trabalho tático do Coritiba

"Tivemos muita qualidade de passe, entrosamento que vem da estrutura do elenco de 2010", festejou o técnico

Gazeta |

Depois de muitos testes e exercícios físicos, finalmente os jogadores do Coritiba voltaram a realizaram atividades técnicas e táticas, visando a estréia no Campeonato Paranaense. O técnico Marcelo Oliveira não escondeu o otimismo com as primeiras impressõess que teve do elenco e fez uma ótima avaliação do trabalho.

"Como primeiro treino, depois de um mês de férias e uma semana forte de treinos físicos, foi muito bom. Temos um belo grupo nas mãos, com qualidade técnica", avaliou o comandante coxa-branca, que exalta a manutenção da base de 2010. "Tivemos muita qualidade de passe, entrosamento que vem da estrutura do elenco de 2010. Fiquei muito satisfeito, a tendência é uma evolução gradativa. Com o elenco que temos, podemos ter várias opções de jogada", completou.

Oliveira lembrou, no entanto, que neste início de trabalho, além do entrosamento e da qualidade individual dos atletas, um bom condicionamento físico será fundamental e esse será pó primeiro foco. "Essa referência do condicionamento físico é importante neste momento, já que nem todos chegam na mesma condição. Precisamos de um time que suporte esse primeiro jogo nesse espaço de tempo curto que tivemos para treinar", concluiu.

Leia tudo sobre: CoritibaMarcelo Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG