Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Edinho Nazareth deixa o comando do Americana

Após bom início de campeonato, treinador não resistiu à série de três derrotas seguidas e pediu demissão

AE |

Depois de um grande início no Campeonato Paulista, quando chegou a ser líder, o Americana caiu bastante de produção e perdeu os últimos três jogos. Agora, diante da derrota para o Santo André, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, o técnico Edinho Nazareth pediu demissão do cargo e deixou o clube.

O mais cotado para assumir o time de Americana é Toninho Cecílio, ex-técnico de São Caetano, Prudente e Vitória, que também trabalhou como diretor de futebol do Palmeiras. Ele chegaria para comandar o Americana na reta final do Paulistão e já preparar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nas cinco primeiras rodadas do Paulistão, o recém-criado time de Americana somou 12 pontos, sendo o destaque do início do campeonato. Nas últimas sete rodadas, porém, foram somente quatro pontos conquistados, incluindo derrotas para Mogi Mirim, Ponte Preta e Santo André. Assim, ficou estacionado nos 16 pontos.

O Americana volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Paulista pela 13ª rodada do campeonato. Agora, somente seis times não trocaram de técnico na competição: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Mirassol, Ponte Preta e Bragantino.

Leia tudo sobre: AmericanaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG