Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Dorival Júnior faz sete mudanças no time do Atlético-MG

Desempenho contra o Ipatinga não agradou ao treinador, que colocou um time praticamente novo no coletivo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de duas partidas sem vencer pelo Campeonato Mineiro, derrota para o América-MG e empate com o Ipatinga, o técnico Dorival Júnior mudou bastante o Atlético-MG para o duelo com o Villa Nova, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Ao todo foram sete mudanças: duas por suspensão, uma por contusão e outras quatro por opção do treinador. Todas elas em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Ipatinga.

O time titular no primeiro coletivo da semana foi Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Leonardo Silva e Eron; Toró, Richarlyson, Mancini e Wesley; Jobson e Ricardo Bueno. Serginho e Ricardinho estão suspenso e nem sequer participaram do treino, assim como o meia Renan Oliveira, que está com dor na coxa direita e ainda não treino nessa semana.

O zagueiro Werley, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Zé Luis e o atacante Neto Berola foram os quatro jogadores que perderam a posição. As novidades da equipe titular foram Jackson, Leonardo Silva, Eron, Toró, Mancini, Wesley e Jobson. A equipe reserva no treino foi Giovanni; Bernard, Lima, Werley e Leandro; Zé Luis, Wendel, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Neto Berola e Magno Alves.

Depois do coletivo vencido pelo time reserva, Dorival Júnior reuniu todos os jogadores para um conversa. O papo teve duração aproximada de 20 minutos. Como de costume, o treinador atleticano abriu espaço para que cada atleta opinasse sobre o rendimento da equipe.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG